Requerimento MAG para apoio do CD à AG de dia 23 Junho 2018

0

Exmos. Senhores
Membros do Conselho Directivo
Do Sporting Clube de Portugal

Como é do conhecimento de V. Exas, terá lugar uma Assembleia Geral Comum Extraordinária de Sócios do Sporing Clube de Portugal no dia 23 de junho de 2018, às 14h00m.

Nesse sentido, e com o intuito de preparar essa Assembleia Geral, entreguei, em mão, ao Presidente do Conselho Directivo, no passado dia 24 de maio de 2018, um pedido de disponibilização de meios para a realização da Assembleia Geral. No dia 25 de maio de 2018, reforcei esse pedido em e-mail enviado ao Departamento Jurídico do Sporting Clube de Portugal, ao cuidado da Dr.ª Helena Morais. Não tive, até hoje, qualquer resposta a esses dois pedidos.

Assim, nos termos do artigo 8.º do Regulamento da Assembleia Gera do Sporting Clube de Portugal, e por forma a que a referida Assembleia Geral possa decorrer com normalidade e dentro do espírito de elevação que sempre caracterizou o Sporting Clube de Portugal, venho de novo, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, requerer a V. Exas que, no prazo máximo de 48 horas, confirmem expressamente que o conselho Directivo assegurará, como é seu dever estatutário, entre outras, as seguintes condições logísticas e de segurança necessárias para a realização da referida Assembleia Geral Comum Extraordinária:

a) Reserva do Altice, Rossio dos Olivais, Lote 2.13.01ª, 1990-231 Lisboa;

b) Mobilização imediata de funcionários do Sporting Clube de Portugal, incluindo, em qualquer caso, Helena Morais, José Quezada, Afonso Leitão, Rosa Duarte, José Chen, Vasco Santos e os demais funcionários do Clube que se afigurem necessários;

c) Contratação da Universidade do Minho para assegurar a preparação e a validação da votação em urna, a realizar na referida Assembleia Geral;

d) Apresentação de um Plano de Segurança para a realização da referida Assembleia Geral.

Endereço o presente pedido a V. Exas, tomando em consideração o melhor interesse dos Sócios e a boa imagem do Sporting Clube de Portugal.

Lisboa, 28 de maio de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Jaime Marta Soares
Comendador

Partilhar:

Leave A Reply